98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. América tem interesse em Bruno Nazário, mas deve enfrentar forte disputa pelo jogador

América tem interesse em Bruno Nazário, mas deve enfrentar forte disputa pelo jogador

O Coelho ainda não fez proposta oficial pelo atacante que tem sondagens de outros clubes.

Por Thais Santos - Esporte25/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Botafogo

Após as contratações do zagueiro Ricardo Silva e do atacante Leandro Carvalho, o América segue atento ao mercado buscando reforços para a temporada 2021 e sobretudo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Um nome que agradaria o Coelho no momento seria o do o atacante Bruno Nazário de 26 anos. O jogador pertence ao Hoffenheim da Alemanha e está emprestado ao Botafogo até junho de 2021.

A informação inicial foi divulgada pela ESPN e confirmada pela equipe da Rádio 98 FM, que apurou que houve de fato a consulta do América e que Bruno desperta o interesse de vários clubes, mas que até o momento não chegou nenhuma proposta oficial para o jogador. Caso o América apresente uma proposta formal, terá que aguardar uma resposta do Hoffenheim que pode optar por um novo empréstimo ou até mesmo uma venda do atleta. O fato é que o Coelho deve enfrentar uma disputa com outros clubes que já fazem consultas pelo jogador.

Bruno teve uma breve passagem pelo América em 2013 antes da sua transferência para a equipe alemã e não chegou a fazer nenhum jogo com a camisa alviverde. No futebol brasileiro o atacante ainda conta com passagens pelo Figueirense, Cruzeiro, Guarani e Athletico Paranaense.