98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. América tem nomes definidos para as próximas eleições do Administrativo

América tem nomes definidos para as próximas eleições do Administrativo

Os conselheiros do América definiram ontem os nomes que irão compor a chapa única para o Conselho de administração que vai estar à frente do clube no triênio 2021/22/23.

Por Thais Santos - Esporte12/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Os conselheiros do América definiram ontem os nomes que irão compor a chapa única para o Conselho de administração que vai estar à frente do clube no triênio 2021/22/23. As eleições acontecerão no dia 22/02 e Alencar da Silveira Júnior, deputado estadual pelo PDT, assumirá a presidência do clube, junto aos outros membros da nova diretoria que compõem a chapa: Ricardo Raso, Glauco Xavier, Américo Gasparini Filho e Euler Aráujo.

Alencar já havia sido presidente do Coelho durante o triênio 2015/16/17 e agora voltará a exercer a função no clube. Hoje, 12/02 é a data limite para a inscrição das chapas que concorrerão às próximas eleições.

O atual presidente Marcus Salum tomou a decisão de não se candidatar novamente, alegando que precisava de um momento de descanso, fato destacado pelo próprio Alencar da Silveira Júnior em entrevista ao programa 98 Futebol Clube na última quarta-feira, 10/02.