98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Após dez dias do anúncio oficial, Cuca será apresentado no Atlético

Após dez dias do anúncio oficial, Cuca será apresentado no Atlético

Cuca foi anunciado oficialmente no dia 2 de março, mas não foi apresentado pois sua mãe está internada com quadro de Covid-19 desde o mês de fevereiro e o treinador estava com ela, em Curitiba.

Por Vinícius Silveira - Esporte15/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Após dez dias do anúncio oficial, o Atlético confirmou a apresentação do técnico Cuca. Será nesta terça-feira (16), às 16 horas. O treinador retorna ao clube após pouco mais de sete anos de sua primeira e única passagem pelo alvinegro.

Cuca não foi apresentado antes, pois o treinador estava com a mãe, Nilde Stival, que está internada com quadro de Covid-19 desde 20 de fevereiro, no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba.

O treinador foi anunciado oficialmente no dia 2 de março, substituindo Jorge Sampaoli, que rescindiu contrato com o Atlético para treinar o Olympique de Marseille-FRA. O vínculo de Cuca com o Galo vai até o final de 2022.

Nos primeiros jogos do Atlético na temporada, o clube foi comandado por Lucas Gonçalves, e até o momento, são quatro jogos e quatro vitórias, com a liderança isolada do Campeonato Mineiro, com 12 pontos. No próximo mês, o Galo vai estrear na Copa Libertadores da América, título que foi conquistado pelo time alvinegro sob o comando de Cuca, em 2013. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.