98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Após duas rodadas, Cruzeiro volta ao Mineirão e recebe a Chapecoense

Após duas rodadas, Cruzeiro volta ao Mineirão e recebe a Chapecoense

Time celeste busca a quarta vitória na Serie B; Chape quer se aproximar do G-4

Por Vinícius Silveira - Esporte20/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Buscando manter o bom começo na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro enfrentará a Chapecoense, nesta quinta-feira (20), às 21 horas, no Mineirão, valendo pela quarta rodada.

O Cruzeiro entrou na Série B vencendo os três primeiros jogos, sendo dois fora de casa. Já a Chapecoense tem uma partida a menos, mas começou a competição com uma vitória e um empate.

ENDERSON MOREIRA TEM TIME QUASE PRONTO

O técnico Enderson Moreira tem o time quase pronto para o jogo desta noite. Assim como ele procedeu nas outras partidas do Cruzeiro na Série B, ele deve promover alterações na formação inicial da equipe.

Com a volta de lateral-esquerdo Giovanni, Patrick Brey, que começou como titular no último domingo contra o Figueirense deve retornar para o banco de reservas. Nas demais posições, Enderson Moreira pode apostar na continuidade.

O único desfalque é o zagueiro Arthur, que realizou testes para Covid-19 e o resultado foi positivo. O jogador está assintomático e cumprindo isolamento em casa. Os demais atletas fizeram exames e todos deram negativos.

A principal novidade será a presença de Arthur Caíke no banco de reservas. O técnico Enderson Moreira já tinha falado sobre a possibilidade de contar com o jogador. Caíke tem chances de estrear com a camisa do Cruzeiro

UMBERTO LOUZER GANHA JOGADOR PARA O ATAQUE

Após a vitória da Chapecoense sobre o Sampaio Correa por 1 a 0, a Chape chegou em Belo Horizonte com a moral elevada pelo primeiro triunfo no Brasileiro da Série B.

O técnico Umberto Louzer não tem problemas para escalar o time que vai a campo mais tarde no Mineirão. O treinador ganhou a presença de Rone, atacante contratado no período da parada do futebol por conta do coronavirus.

ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Cacá, Leo e Giovanni (Patrick Brey); Ariel Cabral e Jadsom; Maurício, Régis e Stênio; Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira.

CHAPECOENSE: João Ricardo; Alan Ruschel, Luiz Otávio, Joílson e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Willian Oliveira e Foguinho; Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin. Técnico: Umberto Louzer

ARBITRAGEM: Denis da Silva Ribeiro Serafim apita o jogo. Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira são os auxiliares.