98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Após sondagem do Santos, Lisca afirma que está focado no América

Após sondagem do Santos, Lisca afirma que está focado no América

O nome de Lisca foi especulado no Santos, mas o treinador fez questão de tranquilizar a torcida americana.

Por Thais Santos - Esporte16/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Fernando Almeida/América-MG

Não dá para negar que Lisca fez uma campanha excelente em 2020 no comando do América-MG, o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e a chegada do time nas semifinais da Copa do Brasil renderam a Lisca uma série de especulações sobre o interesse de outros clubes no trabalho do técnico.

Com a saída de Cuca confirmada, o nome de Lisca foi especulado no Santos,  mas o treinador americano tratou de tranquilizar a torcida ontem durante a entrevista coletiva no CT Lanna Drumond:


Você sabe que no ano passado  e isso não é segredo para ninguém, eu recebi uma série de convites, e a gente soube lidar muito bem com isso. Hoje, eu sou treinador do América. Estou muito muito feliz aqui. Tive uma valorização que eu gostaria de agradecer a todo clube, ao presidente Salum, à nova diretoria também, que obviamente participou disso. Meu foco é total no América.


Lisca renovou seu contrato com o Coelho até o fim de 2021, garantindo sua permanência para a disputa da Série A. O treinador segue com o planejamento para a temporada atual e até aqui foram contratados o zagueiro Ricardo Silva e o atacante Leando Carvalho para reforçar a equipe.