98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. "Aprendi muito e tenho muito a aprender", Sasha rasga elogios a Sampaoli

"Aprendi muito e tenho muito a aprender", Sasha rasga elogios a Sampaoli

Eduardo Sasha foi apresentado nesta manhã, na Cidade do Galo, e falou sobre a chegada ao Atlético.

Por Guilherme Souza - Esporte20/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Confirmado como novo reforço do Atlético na noite da última segunda-feira (17), o atacante Eduardo Sasha, de 28 anos, foi apresentado na manhã de hoje, na Cidade do Galo.

Sasha trabalhou com Jorge Sampaoli no Santos, em 2019. Com o treinador argentino, o time santista foi vice-campeão brasileiro e Sasha viveu o melhor momento da carreira, onde marcou 14 gols.


Qual o motivo da escolha pelo Atlético?

Escolhi o Atlético pelo projeto que está sendo feito, estou acompanhando, e pela grandeza do clube. Pela questão do treinador, ele já me conhecia. Então, acho que foram os fatores principais para tomar esta decisão no último dia. Estou muito feliz, motivado para começar logo e poder vestir essa camisa.


Já está pronto para estrear diante do Internacional?

Primeiramente, tem que ver a questão dos documentos, se já estão liberados para fazer a estreia. Não estou nas minhas ideais condições. Mas, se o professor precisar de mim, independente do tempo que ele quiser e achar necessário, eu vou entrar e dar o meu melhor que eu tiver para aquele momento.


Qual o "peso" de ser indicado por Jorge Sampaoli?

A responsabilidade vai ser grande, sim. Não só pela indicação do treinador, mas por estar vestindo essa camisa. Todo mundo sabe a responsabilidade que é. O Sampaoli é um treinador que conhece muito do futebol. Acho que esse pouco tempo que ele está aqui, deu pra perceber. Ano passado, eu aprendi muito com ele e tenho muito a aprender, assim como meus companheiros estão aprendendo, assimilando a forma que ele gosta de jogar e vão evoluir com ele sem dúvida nenhuma.