98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atacante Caio Rosa é negociado ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes

Atacante Caio Rosa é negociado ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes

Caio Rosa fez apenas quatro jogos no time profissional e não teve muito tempo para mostrar o futebol que o destacou nas categorias de base.

Por Vinícius Silveira - Esporte05/10/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Cruzeiro está finalizando a venda do atacante Caio Rosa para o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Deus Me Dibre e confirmada pela reportagem da 98. O jogador foi negociado pelo valor 600 mil dólares, cerca de R$ 3,3 milhões, por 80% do passe. O time celeste ficou com os outros 20%.

Os detalhes finais devem ser acertados até esta terça-feira (6). Os dois clubes estão trocando os documentos para oficializar a transferência. Caio Rosa seguirá para os Emirados Árabes ainda nesta semana e se apresentará ao novo clube.

Caio Rosa teve destaque nas categorias de base, mas não teve tempo suficiente para mostrar seu futebol aos torcedores do Cruzeiro. Foram apenas quatro jogos, dois pelo Campeonato Mineiro e outros dois pela Série B e nenhum gol marcado. O atacante foi relacionado para as partidas contra a Ponte Preta e Cuiabá. Nos dois jogos, entrou no segundo tempo.