98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atacante colombiano Ivan Angulo negocia retorno ao Cruzeiro

Atacante colombiano Ivan Angulo negocia retorno ao Cruzeiro

Angulo estava no Cruzeiro, mas teve que se devolvido ao Palmeiras a pedido do clube paulista. Empréstimo seria até o final da Série B.

Por Vinícius Silveira - Esporte31/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O atacante Ivan Angulo está próximo de retornar ao Cruzeiro. Jogador estava no Palmeiras, mas sem oportunidades no alviverde, o jogador colombiano pode retornar por empréstimo até o final da Série B do Brasileirão

Inicialmente, a informação foi passada pela Rádio Itatiaia, e confirmada pela 98. Em março de 2020, Angulo havia sido emprestado ao Cruzeiro pelo Palmeiras, mas por causa da pandemia do coronavirus, o atacante não estreou pelo clube. 

No retorno do futebol, Angulo teria a chance de estrear pelo Cruzeiro, mas na semana da estreia com a camisa celeste, o Palmeiras solicitou o retorno do atacante. O colombiano ainda jogou contra a URT, mas deixou o clube em seguida. 

A expectativa é que Angulo chegue a Belo Horizonte ainda está semana para assinar contrato de empréstimo. Assim que o vínculo for registrado no BID da CBF, Angulo ficará a disposição de Enderson Moreira. Lembrando que ele estava cotado para ser titular do time.