Carregando...

Esporte

Atacante Diego Tardelli passa por procedimento cirúrgico

Jogador se lesionou no jogo-treino contra o América, ontem, pela manhã, na Cidade do Galo

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O atacante do Atlético, Diego Tardelli, passou por cirurgia nesta quinta-feira, no hospital Mater Dei. O procedimento cirúrgico acabou durante a tarde e o médico Rodrigo Lasmar deu detalhes nas redes sociais do clube alvinegro.

Acabou agora a cirurgia do Tardelli. Ocorreu tudo bem, conforme planejado. Ele tinha fratura na fíbula, ruptura dos ligamentos do tornozelo e uma lesão na cartilagem do tálus. Foi feito procedimento cirúrgico para correção das lesões. E agora inciamos o seu procedimento de recuperação. Dentro de alguns dias ele terá condições de ir ao CT para iniciar a fisioterapia, em procedimento intensivo para que ele se recupere o mais rápido possível”, disse Lasmar ao Twitter oficial do Atlético.

Diego Tardelli se lesionou após um choque com o zagueiro Anderson, do América. No mesmo lance, a perna ficou presa na grama gerando a lesão no atacante. De acordo com o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, em entrevista a TV Alterosa, o mandatário atleticano conversou com o Dr. Otaviano de Oliveira e o médico disse que o prazo de recuperação pode chegar a seis meses, tirando Tardelli de atividade neste ano de 2020. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais