98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atacante Diego Tardelli passará por cirurgia no tornozelo direito

Atacante Diego Tardelli passará por cirurgia no tornozelo direito

Jogador sofreu lesão durante o jogo-treino contra o América, na manhã de hoje, na Cidade do Galo

Por Vinícius Silveira - Esporte15/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O atacante Diego Tardelli teve uma fratura-luxação no tornozelo direito com ruptura do ligamento e lesão da cartilagem. O atacante passará por cirurgia amanhã, no hospital Mater Dei. A informação foi passada pelo clube no começo da noite desta quarta-feira, (15). Não há prazo estipulado para o retorno do jogador.

Lesionado durante o jogo-treino contra o América, o atacante Diego Tardelli realizou exames de Ressonância Magnética e de Raio-X, que configuraram a necessidade de tratamento cirúrgico.

O jogador se lesionou após um choque com o zagueiro Anderson, do América e prendeu a perna na grama. Logo após o lance, Tardelli caiu no gramado com dores no tornozelo direito. Os demais atletas que estavam no campo chamaram rapidamente o médico e o atacante foi levado de maca.

Diego Tardelli retornou ao Atlético em fevereiro deste ano para a terceira passagem dele pelo clube. Fez a reestreia no clássico contra o Cruzeiro, com vitória alvinegra por 2 a 1. É o 15º maior artilheiro da história com 110 gols em 220 jogos.