98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atacante Keno sofre luxação com ruptura de ligamentos do cotovelo

Atacante Keno sofre luxação com ruptura de ligamentos do cotovelo

Os exames foram realizados nesta quarta-feira (27), que revelaram luxação com ruptura de ligamentos do cotovelo esquerdo. Lesão aconteceu na partida contra o Santos

Por Vinícius Silveira - Esporte27/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Atlético informou que o atacante Keno sofreu uma luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo. O jogador realizou exames de imagem nesta quarta-feira (27), que constataram a lesão.

De acordo com o clube, Keno realizará tratamento conservador e permanecerá com o cotovelo imobilizado pelos próximos dias. A lesão aconteceu no segundo tempo da partida contra o Santos, quando o jogador caiu no gramado com todo o peso do corpo no cotovelo esquerdo, sentindo fortes dores imediatamente.

O departamento médico sinalizou substituição rapidamente e o camisa 11 foi recolhido, ainda na maca, para o vestiário do Mineirão. O cotovelo de Keno precisou ser colocado no lugar e imobilizado posteriormente até a realização dos exames.

Keno é um dos principais jogadores do Atlético na temporada. É o artilheiro do time, com 11 gols e um dos atletas mais municiados durante as partidas para a armação das jogadas e as finalizações.

Sem Keno, Jorge Sampaoli precisará pensar em outras possibilidades para o jogo contra o Fortaleza e, provavelmente, para as rodadas seguintes. Vargas pode ser deslocado para o lado esquerdo e Sasha segue como atacante mais centralizado. Marrony e Diego Tardelli são outras opções do treinador.

Próximo jogo do Atlético será contra o Fortaleza, domingo (31), às 17 horas, no Mineirão, valendo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.