98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atacante Keno sofre luxação no cotovelo esquerdo e passará por exames

Atacante Keno sofre luxação no cotovelo esquerdo e passará por exames

O lance aconteceu no segundo tempo na queda de Keno no gramado. O atacante caiu com todo o peso do corpo no cotovelo esquerdo, foi substituído e levado para o vestiário do Mineirão

Por Vinícius Silveira - Esporte26/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Mesmo com a felicidade por mais uma vitória no Brasileirão, um lance da partida deixou os torcedores atleticanos preocupados. O atacante Keno sofreu uma luxação no cotovelo após uma disputa de bola com Tailson, do Santos.

O lance aconteceu no segundo tempo na queda de Keno no gramado. O atacante caiu com todo o peso do corpo no cotovelo esquerdo, sentindo fortes dores imediatamente. O departamento médico sinalizou substituição rapidamente e o camisa 11 foi recolhido, ainda na maca, para o vestiário do Mineirão.

De acordo com o Atlético, o cotovelo de Keno precisou ser colocado no lugar e o atacante será encaminhado para um hospital onde passará por exames para saber a gravidade da lesão.

Keno é um dos principais jogadores do Atlético na temporada. É o artilheiro do time, com 11 gols e um dos atletas mais municiados durante as partidas para a armação das jogadas e as finalizações.

Sem Keno, Jorge Sampaoli precisará pensar em outras possibilidades para o jogo contra o Fortaleza e, provavelmente, para as rodadas seguintes. Vargas pode ser deslocado para o lado esquerdo e Sasha segue como atacante mais centralizado. Marrony e Diego Tardelli são outras opções do treinador.

Próximo jogo do Atlético será contra o Fortaleza, domingo (31), às 17 horas, no Mineirão, valendo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.