Carregando...

Esporte

Atacante Zé Eduardo retira ação na justiça e se reapresenta no Cruzeiro

Com contrato até janeiro de 2024, o jovem atacante havia acionado o Cruzeiro na justiça do trabalho em janeiro desse ano, pedindo o desligamento do clube.

Por Thais Santos

Foto: Bruno Haddad

O atacante Zé Eduardo de 21 anos, foi reintegrado ao time do Cruzeiro que se encontra em regime de concentração na Toca da Raposa II se preparando para o início da temporada 2021. Com contrato até janeiro de 2024, o jovem atacante havia acionado o Cruzeiro na justiça do trabalho em janeiro desse ano,  pedindo o desligamento do clube, se queixando de falta oportunidades para jogar e salários atrasados. O diretor de futebol André Mazzuco foi o responsável por convencer o atleta a retornar ao clube e retirar a ação.

Zé Eduardo aceitou a negociação proposta por Mazzuco e em entrevista à TV Cruzeiro admitiu que a decisão de tentar a rescisão contratual indireta na justiça do trabalho foi precipitada. Confira um trecho do que foi dito por Zé Eduardo:


Foi um pouco precipitada. O André Mazzuco me ligou e só tenho elogios a ele. Me abriu muito a mente e graças a Deus já está tudo resolvido. Conseguimos resolver os problemas e estou muito feliz em estar de volta. Que a gente possa olhar para frente e conquistar os nossos objetivos.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais