98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético acerta permanência do meia Nathan em definitivo

Atlético acerta permanência do meia Nathan em definitivo

Depois de três empréstimos, o Atlético acertou a compra do meia Nathan junto ao Chelsea. Os valores giram em torno de três milhões de euros

Por Guilherme Souza - Esporte01/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Na tarde de hoje (01), o Atlético anunciou a permanência do meia Nathan. O jogador, que estava emprestado ao clube alvinegro pelo Chelsea, agora é em definitivo jogador do Atlético. Os valores giram em torno de 3 milhões de euros (cerca de R$ 17.929.502,00) por 100% do atleta. O novo contrato vai até 30 de junho de 2024. 

O meia Nathan chegou ao Atlético em junho de 2018, com contrato de um ano. No meio do ano passado, o Chelsea aceitou estender por mais seis meses. Em janeiro deste ano, os clubes prorrogaram por mais seis meses. O último vínculo terminou no dia 20 deste mês.

Com a camisa alvinegra, Nathan participou de 48 partidas, marcando 5 gols.

(Foto:Bruno Cantini/Atlético)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.