98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético apresentou proposta por Cavani

Atlético apresentou proposta por Cavani

No entanto, Cavani teria propostas de outros clubes e o desejo inicial do jogador é permanecer na Europa.

Por Vinícius Silveira - Esporte24/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Atlético apresentou proposta para tentar a contratação do atacante uruguaio Edinson Cavani. O jogador está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain-FRA. A informação foi passada pelo jornalista Leonardo Meneghetti, da TV Band-RS, no programa Arena 98.

De acordo com Meneghetti, o Grêmio é um dos grandes interessados no futebol de Cavani, inclusive, realizou proposta pagando salários de quase R$ 2 milhões por mês em um contrato por três temporadas. No entanto, o Atlético entrou na disputa pelo jogador uruguaio e teria o aporte financeiro da MRV Engenharia, de Rubens Menin. O jornalista ainda acrescentou que a diretoria gremista ficou pessimista em relação a contratação do atacante, após a entrada do Galo na concorrência.

Embora a reportagem da 98 tenha confirmado a proposta, que chegou a 14 milhões de euros, livres de impostos, Cavani teria outras propostas vindas de clubes europeus. Chegou a conversar com o Benfica-POR, mas não deu negócio. O Atlético de Madrid, da Espanha é outro time interessado, além de times da China e dos Estados Unidos.