98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético confirma empréstimo de mais dois jogadores

Atlético confirma empréstimo de mais dois jogadores

Maílton foi cedido ao Coritiba até o final de maio, e Guilherme Castilho vai disputar a temporada pelo Juventude, até o fim de 2021

Por Vinícius Silveira - Esporte06/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Buscando deixar o elenco mais enxuto no começo da temporada 2021, o Atlético confirmou o empréstimo de mais dois jogadores do elenco. São eles: Maílton e Guilherme Castilho.

Maílton teve extensão do empréstimo para o Coritiba até de 31 de maio, período próximo ao término do Campeonato Paranaense. O lateral-direito já estava no time Coxa Branca desde o ano passado, quando disputou o Brasileirão.

Outro jogador emprestado é o meia Guilherme Castilho, que foi cedido ao Juventude até o final de 2021. Castilho disputou a Série B de 2020 pelo Confiança, onde se destacou no campeonato. O Atlético comprou o passe de Castilho, que pertencia ao Mirassol-SP e assinou contrato com o volante até o final de 2024.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.