98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético deve acertar nas próximas horas com Thiago Neves

Atlético deve acertar nas próximas horas com Thiago Neves

Meia estava no Grêmio e chegaria ao Atlético até o final do Campeonato Brasileiro.

Por Vinícius Silveira - Esporte14/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Atlético pode acertar nas próximas horas com o meia Thiago Neves, de 35 anos. Jogador estava no Grêmio e chegaria ao Galo para ficar até o final do Campeonato Brasileiro. A informação foi trazida inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pela 98.

De acordo com informações do apresentador Heverton Guimarães, da 98, Thiago Neves foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O meia receberia menos na carteira e teria direito a bônus. Caso tenha boa produtividade durante o período do contrato, conquistará valores a mais. Se não render o esperado, receberá apenas o valor acertado na CLT. 

A informação da possibilidade de acerto de Thiago Neves com o Atlético, casa com a divulgação da rescisão de contrato do meia com o Grêmio na noite desta segunda-feira. A saída do jogador da equipe gremista foi consensual.

Há menos de um ano, Thiago Neves atuava pelo Cruzeiro, onde ficou por três temporadas. Em 2019, o meia teve uma queda muito grande no futebol, levando a ser um dos principais protagonistas do rebaixamento celeste para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No começo de 2020, Thiago Neves assinou contrato com o Grêmio, apostando no bom relacionamento do treinador Renato Portaluppi, que vem desde os tempos de Fluminense. Mesmo com o entendimento favorável entre ambos, o meia não apresentou um bom futebol, sendo criticado pela torcida gremista. Ao todo, o jogador atuou em 14 partidas pelo tricolor gaúcho e marcou apenas um gol. 

Assim que a informação da possível contratação de Thiago Neves foi divulgada, a torcida atleticana recebeu com muitas críticas a vinda do meia para o alvinegro.