98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético divulga lista de relacionados com retorno de Zaracho

Atlético divulga lista de relacionados com retorno de Zaracho

Zaracho se recuperou de uma lesão muscular na coxa e reúne condições físicas para o jogo de amanhã.

Por Thais Santos - Esporte02/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético divulgou há pouco a lista de relacionados para o jogo de amanhã contra o Goiás, às 21:30, no Serrinha pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra está na 3º colocação com 60 pontos e busca a terceira vitória consecutiva para se aproximar do líder Internacional que soma 65 pontos e tentar ultrapassar o vice-líder Flamengo que tem 61 pontos.

A grande novidade na lista do técnico Jorge Sampaoli foi a presença do meia Matías Zaracho que se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda, foi liberado para iniciar os trabalhos de transição física após a derrota do Atlético para o Vasco por 3x2 em São Januário e agora reúne condições físicas para reforçar o time amanhã. Já o atacante Diego Tardelli foi relacionado pela segunda vez na era Sampaoli e pode entrar pela primeira vez em um jogo sob o comando do treinador argentino.

Sampaoli relacionou 25 jogadores, no entanto o treinador só pode relacionar 23 jogadores por jogo, sendo assim, o argentino terá que cortar dois nomes da lista antes da partida, outro detalhe é que cada time só pode relacionar cinco estrangeiros em cada duelo e na lista constam 6, sendo assim um dos dois atletas cortados terá de ser obrigatoriamente um jogador estrangeiro.


Confira a lista com os jogadores que viajaram para Goiânia:

Goleiros: Everson, Rafael e Victor.

Laterais: Guilherme Arana, Guga e Mariano.

Zagueiros: Júnior Alonso, Bueno, Gabriel, Igor Rabello e Réver.

Meias: Allan, Callebe, Dylan Borrero, Alan Franco, Hyoran, Nathan, Jair e Zaracho.

Atacantes: Marrony, Sasha, Savarino, Sávio, Tardelli e Vargas.