Carregando...

Esporte

Atlético e Cruzeiro tem jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-18

O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, Duda Patetuci , convocou Stênio e Kaiki pelo Cruzeiro e Gabriel Átila e João Henrique pelo Atlético

Por Thais Santos

O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, Duda Patetuci , divulgou há pouco a lista com os 23 jogadores convocados para um período de treinos entre os dias 25 de fevereiro a 5 de março que acontecerão na capital pernambucana, Recife, no Centro de Treinamentos do Retrô Futebol Clube.

A lista divulgada conta com dois atletas do Cruzeiro e dois do Atlético. Pelo lado da Raposa, foram convocados o atacante Stênio e o lateral-esquerdo Kaiki. Stênio está na equipe profissional da Raposa e em 2020 jogou oito jogos pelo profissional. Já Kaiki é titular na equipe Sub-20 e na temporada passada fez 18 jogos pela categoria e um pelo Sub-17.

Já pelo Atlético foram convocados o goleiro Gabriel Átila, que jogou 13 jogos pelo Sub-17 do clube no ano passado e foi integrado ao Sub-20 e o lateral-direito João Henrique que jogou 17 jogos e marcou 1 gol pelo Sub-17 em 2020 e foi promovido à equipe Sub-20, onde atuou em 2 jogos na temporada passada e já tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-15, Sub-17 e agora Sub-18.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais