98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético e Mansur chegam a um acordo e lateral-esquerdo rescinde com o clube

Atlético e Mansur chegam a um acordo e lateral-esquerdo rescinde com o clube

Mansur chegou em 2015, teve o contrato renovado, mas raramente foi aproveitado pelo Atlético

Por Vinícius Silveira - Esporte17/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Nesta segunda-feira (17), o Atlético rescindiu contrato com o lateral-esquerdo Mansur. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Jogador e clube chegaram a um acordo para antecipar a saída do atleta que tinha vínculo com o Galo até dezembro deste ano.

Mansur chegou ao Atlético em 2015 como reserva imediato de Douglas Santos, que se destacava na posição. Na temporada seguinte, teve o contrato renovado por quatro anos, mesmo tendo jogado pouco até então.

Apesar do contrato renovado, Mansur não foi mais aproveitado. O lateral-esquerdo foi emprestado algumas vezes e sempre retornou ao Atlético. Em 2017, chegou a ser aproveitado no time de Aspirantes, que foi montado pelo clube e durou pouco tempo.

Em 2020, sem perspectivas de ser aproveitado ou emprestado a outro clube, ficou treinando em separado com outros jogadores na Cidade do Galo. De acordo com o portal Galo Digital, Mansur jogou 19 partidas com a camisa atleticana e marcou um gol.

Com a saída de Mansur, o clube encerrou vínculo com 15 jogadores nesta temporada. Alguns estão atuando, outros estão sem clube.