98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético encara o Bahia em Salvador

Atlético encara o Bahia em Salvador

O Galo tentará retomar a liderança do Brasileirão. Basta uma vitória simples que o Atlético retornará a ponta da tabela.

Por Vinícius Silveira - Esporte19/10/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Tentando retomar a liderança do Brasileirão, o Atlético encara o Bahia, nesta segunda-feira (19), às 20 horas, no Estádio de Pituaçu, valendo pela 17ª rodada.

O Atlético perdeu a liderança do Brasileirão com as vitórias do Flamengo sobre o Corinthians, e do Internacional em cima do Vasco. No entanto, basta o Galo vencer por um placar simples que retomará a ponta da tabela.

Já o Bahia busca a vitória, pois está em 16º lugar. Mesmo que não entre na zona de rebaixamento nesta rodada, os três pontos irão abrir distância dos times que estão no Z-4.

SAMPAOLI TERÁ TRIO DE SELECIONÁVEIS DE VOLTA

Ontem pela manhã, o Atlético encerrou a preparação para o jogo contra o Bahia. E o técnico Jorge Sampaoli terá time reforçado com Junior Alonso, Alan Franco e Savarino. Os três jogadores retornaram das seleções nacionais até a última sexta-feira e são opções para o jogo.

Em compensação, Sampaoli não terá o volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Fábio Santos também é desfalque, uma vez que negocia saída para o Corinthians.

BAHIA ESTÁ DESFALCADO DENTRO E FORA DE CAMPO

O jogo contra o Goiás deixou marcas profundas no Bahia que vai para a partida diante do Atlético. O time está desfalcado dentro e fora de campo.

Dentro das quatro linhas, o Bahia não terá os atacantes Élber e Rossi, suspensos após expulsão. Fessin, que entrou na partida contra o Goiás, e Clayson devem ser os substitutos.

Fora de campo, o técnico Mano Menezes e o auxiliar Sidinei Lobo foram expulsos contra o Goiás. O auxiliar-técnico James Freitas vai comandar o Bahia no banco de reservas.

ESCALAÇÕES

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Ernando), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Gilberto e Clayson. Técnico: James Freitas

ATLÉTICO: Éverson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

ARBITRAGEM: Anderson Daronco apita o jogo. Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau serão os assistentes. Daniel Nobre Bins é o Árbitro de Vídeo. Todos do Rio Grande do Sul.