98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético encara o Coritiba no Couto Pereira

Atlético encara o Coritiba no Couto Pereira

Os dois times entrarão em campo às 20h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Por Vinícius Silveira - Esporte06/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Coritiba e Atlético entrarão em campo neste domingo, às 20h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Galo busca se aproximar do líder Internacional, enquanto o Coxa, sem perder há três partidas, quer manter o bom momento.

O Atlético chega para o jogo embalado pela ótima vitória sobre o São Paulo, quinta-feira (3), no Mineirão, por 3 a 0. Já o Coritiba empatou fora de casa com o Botafogo por 0 a 0.

SAMPAOLI SEGUE SEM RÉVER

Após a vitória sobre o São Paulo, o técnico iniciou os trabalhos pensando na partida contra o Coritiba. Jorge Sampaoli segue sem contar com Réver, que está gripado. O defensor fez exames para Covid-19 e ambos deram negativo.

Sem Réver, tudo indica que Jorge Sampaoli deve manter a mesma formação nos setores de defesa e meio-campo. No ataque, o treinador ainda pode fazer alterações.

Hyoran, Keno e Eduardo Sasha começaram jogando contra o São Paulo e tem chances de iniciar contra o Coritiba. Marquinhos, Marrony e Savarino correm por fora.

RESULTADO POSITIVO AFASTARÁ O COXA DO Z-4

O começo do Coritiba no Brasileirão não poderia ser pior. Quatro derrotas seguidas e a demissão de Eduardo Barroca. Jorginho chegou e o início de trabalho foi bom o suficiente para tirar o Coxa da zona de rebaixamento.

Para o jogo contra o Atlético, Jorginho não terá Neílton. O camisa 11 se lesionou na partida contra o Botafogo após uma dividida com o lateral-direito Kevin. Igor Jesus ou Welissol podem ficar com a vaga. Yan Sasse também tem chances. Outro desfalque é o lateral-direito Patrick Vieira.

ESCALAÇÕES

CORITIBA: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales, Matheus Bueno; Wellissol (Yan Sasse ou Igor Jesus), Robson e Sassá. Técnico: Jorginho.

ATLÉTICO: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Alan Franco; Hyoran (Marquinhos ou Savarino), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

ARBITRAGEM: Diego Pombo Lopez apita o jogo. Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias são os auxiliares. Todos da Bahia. O Árbitro de Vídeo é Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco.