98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético enfrentará o Palmeiras com chances de voltar a liderança do Brasileiro

Atlético enfrentará o Palmeiras com chances de voltar a liderança do Brasileiro

Os dois times entrarão em campo às 17 horas, no Allianz Parque. Com uma vitória, Galo retornará a liderança do Brasileirão

Por Vinícius Silveira - Esporte02/11/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Finalizando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará o Palmeiras, nesta segunda-feira (2), às 17 horas, no Allianz Parque.

E um resultado positivo nunca foi tão importante para o Galo contra o Palmeiras. Com as derrotas de Internacional e Flamengo na rodada, a vitória do Atlético sobre o alviverde recolocará o alvinegro na liderança do Brasileirão.

SAMPAOLI TEM DOIS DESFALQUES

Com a semana toda disponível para trabalhar, o técnico Jorge Sampaoli teve tempo para ajustar os erros e pensar no time para o jogo de logo mais contra o Palmeiras.

Para o jogo de hoje, o treinador atleticano não terá as presenças de Keno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Hyoran, fora por força de contrato, pois está emprestado ao Galo pelo Palmeiras.

Na vaga de Keno, Sampaoli pode escalar Marrony, que atua pelos lados do campo. Outra possibilidade é a escalação de Zaracho. O meia argentino consegue jogar pelas pontas e também centralizado.

ANDREY LOPES GANHA REFORÇOS PARA O ELENCO

Após a boa vitória sobre o Atlético-GO, o Palmeiras quebrou uma série de derrotas e voltou a brigar por uma vaga entre os primeiros colocados. Abel Ferreira é o novo treinador do alviverde, mas o time ainda será comandado pelo técnico Andrey Lopes.

Para o jogo de amanhã, Andrey Lopes terá de volta Danilo e Gabriel Veron, que estavam trabalhando com a Seleção Brasileira Sub-20 no interior de São Paulo.

Em compensação, Lucas Esteves segue de fora se recuperando de uma lesão muscular. Luan Silva operou o joelho e também está fora.

ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes

ATLÉTICO: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Eduardo Sasha e Marrony (Zaracho). Técnico: Jorge Sampaoli

ARBITRAGEM: Bráulio da Silva Machado apita o jogo. Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre serão os auxiliares. Rodrigo Dalonso Ferreira é o Árbitro de Vídeo. Todos são de Santa Catarina.