98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético inicia venda de cadeiras cativas da Arena MRV neste sábado. Saiba os detalhes

Atlético inicia venda de cadeiras cativas da Arena MRV neste sábado. Saiba os detalhes

Neste sábado, o Atlético iniciará a vendas cadeiras cativas da Arena MRV. A venda será on-line.

Por Guilherme Souza - Esporte16/10/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Neste sábado (17), o Atlético iniciará a venda das cadeiras cativas da Arena MRV, que em breve será a casa do alvinegro.

O Gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr, participou do programa 98 Esportes desta sexta-feira a explicou todo o mecanismo das vendas.  


Como funcionará o processo?

“Amanhã começa a venda das cadeiras cativas e com venda para Sócios Galo na Veia Preto. Quem ainda não for GNV, o ideal é que consiga fazer a inscrição hoje ainda. Quem for Prata ou Branco e fizer o upgrade, passa a ter o direito para adquirir as cadeiras a partir de amanhã. As vendas serão exclusivamente on-line. Basta o torcedor acessar: www.arenamrv.com.br. Temos dois setores – no setor um, onde as cadeiras são fixas e numeradas, e o torcedor vai poder colocar seu nome nela ou de alguém que ele queira homenagear. Essas cadeiras custam R$40.980,00. E tem o setor dois, onde as cadeiras não são numeradas, onde o torcedor poderá adquirir o direito de acessar o jogo e assistir de onde ele quiser – esta cadeira custa R$ 30.980. Esses valores são válidos para um período de quinze anos, em jogos que o Galo for mandante. Isso vale para final de estadual, final de Copa do Brasil, vale para os principais jogos do campeonato, vale pra tudo!"


Eventos

Em shows e eventos não vale. Mas, quem tiver a cadeira, terá prioridade na compra, por exemplo, em shows internacionais.


E depois do período de quinze anos?


Isso não está desenhado, mas é natural que a gente conceda a preferência para a renovação do contrato, sim. Tudo acontecendo bem na relação, a tendência natural é que a gente mantenha o torcedor que está nos prestigiando, agora, por mais quinze ou vinte anos.


Qual o limite das compras de cadeiras?

Cada torcedor poderá comprar cinco cadeiras, existe este limite. Nós consideramos cinco cadeiras como um número bastante razoável para o torcedor que é pai de família e tem outros membros.

Confira a entrevista na íntegra.


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.