98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético leva gol no fim da partida e empata com o Internacional

Atlético leva gol no fim da partida e empata com o Internacional

O resultado foi ruim para os dois times, principalmente, para o Atlético, que assistiu ao São Paulo abrir quatro pontos de diferença na liderança do Brasileirão.

Por Vinícius Silveira - Esporte06/12/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Atlético e Internacional empataram em 2 a 2, no Mineirão, valendo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto abriu o placar para o time gaúcho e Musto, contra, empatando para o Galo. Na etapa final, Hyoran virou o jogo para o alvinegro, e Peglow igualou o marcador.

O resultado foi péssimo para os dois times. O Atlético terminou a rodada em segundo lugar, com 43 pontos, quatro a menos que o São Paulo, que ainda tem um jogo a menos a cumprir. Já o Internacional saiu do G-4 com as vitórias de Grêmio e Fluminense e segue há mais de um mês e meio sem vencer no Brasileirão.

Próximo jogo do Atlético será contra o Athletico-PR, sábado (12), às 17 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

GALO SAI ATRÁS NO MARCADOR, MAS TERMINA O PRIMEIRO TEMPO EMPATADO

No primeiro tempo, o Atlético tomou contra das ações nos minutos iniciais, ficando mais tempo com a bola e no campo de ataque. A proposta defensiva do Internacional tentava reduzir os espaços e buscar os contra-ataques pelos lados do campo.

Quem levou a melhor foi o Internacional. Na primeira grande chegada do time gaúcho, Marcos Guilherme cruzou da direita, e Yuri Alberto aproveitou o cochilo de Guga e Igor Rabello para cabecear e abrir o placar.

Apesar do gol do Internacional, o Atlético não alterou a estratégia de jogo, foi premiado com o empate e tendo uma dose de sorte. Após escanteio batido, na troca de passes, Réver pegou a sobra e cruzou rasteiro. Musto foi tentar tirar a bola, mas balançou as redes contra.

Nos demais minutos, o Galo teve muita posse de bola, acima dos 60%, e criou duas boas oportunidades com Vargas, mas nenhuma resultou em gol. O Internacional deu o jogo para o Atlético, com boa marcação e sem muito avanço dos laterais.

JOGO FICA MAIS ABERTO NO SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto. O Internacional liberou os jogadores para desceram ao ataque, tornando a partida mais franca e com espaços no campo. Apesar de ter ganho liberdade, principalmente, no lado esquerdo, a primeira chance do Galo aconteceu somente aos seis minutos com Keno.

Logo depois, Eduardo Sasha perdeu uma chance incrível com o ex-time, após receber passe de cabeça de Hyoran e finalizar da mesma forma, só que para fora. O Internacional não dava trabalho ao goleiro Everson e o Galo ficava próximo do gol da virada.

O Galo fez o segundo gol aos 15 minutos. Keno fez a jogada pela esquerda, saindo de dois marcadores e cruzando para Hyoran entrar livre, de cabeça, para escorar a bola para as redes.

Durante o segundo tempo, o Atlético teve mais posse de bola, buscava criar as jogadas, mas o time atleticano pecava no último passe. O Internacional aparentava não ter forças ofensivas, pois cada tentativa colorada não surtia qualquer efeito.

No entanto, o Internacional empatou o jogo e graças a uma falha individual na zaga do Galo. Após Réver falhar no passe, Peglow aproveitou a sobra, entrou na área e bateu cruzado nas redes de Everson.

Nos minutos finais, o Atlético ainda teve uma boa chance com Alan Franco, mas finalizou mal. O Internacional ainda teve uma falta para cobrar, porém, sem aproveitar como deveria.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.