O Atlético está próximo de emprestar o volante Ramon Martínez para o Coritiba. A ida do jogador paraguaio para o Coxa terá validade até fevereiro de 2021.
Inicialmente, a informação foi passada pelo site Uol e o Coritiba já confirmou que a negociação está em andamento. Ramon Martínez chegará o Coritiba, que recentemente devolveu Renê Júnior para o Corinthians. Os demais volantes do elenco Coxa Branca são: Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales e Hugo
Ramon Martínez chegou ao Atlético em 2019 e assinou contrato com o Galo até dezembro de 2022. No total, participou de 14 partidas sem muito destaque. Após o retorno dos treinamentos no alvinegro, o volante estava entre os jogadores que não seriam aproveitados pelo técnico Jorge Sampaoli e ficou treinando no time de transição.