Carregando...

Esporte

Atlético renova contratos de Victor e Diego Tardelli até fevereiro de 2021

Os dois jogadores tinham seus contratos vencendo no final de dezembro e foram estendidos até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético renovou os contratos do goleiro Victor e do atacante Diego Tardelli até fevereiro de 2021. A informação foi passada pelo presidente Sérgio Sette Câmara durante entrevista coletiva realizada na Sede de Lourdes.

Os dois jogadores tinham contrato se encerrando no final de dezembro, em meio a disputa do Campeonato Brasileiro. Por conta da pandemia do coronavírus, o Brasileirão se encerrará no final de fevereiro de 2021.

Atualmente, Victor é reserva de Everson, mas sempre é relacionado para os jogadores pelo técnico Jorge Sampaoli. O goleiro é uma figura importante dentro do elenco alvinegro, não apenas pela experiência, mas pela história de oito anos com a camisa do Atlético.

Diego Tardelli foi anunciado em fevereiro para a terceira passagem pelo clube. A reestreia aconteceu no clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. Com a pausa do futebol por causa da pandemia do coronavírus, Tardelli retornou as atividades com os demais jogadores. No jogo-treino contra o América, na Cidade do Galo, o jogador sofreu uma fratura-luxação do tornozelo direito, com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O camisa 9 realizou cirurgia em julho e existe a expectativa do retorno antes do prazo previsto.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais