98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Atlético se aproxima de Eduardo Vargas e pode anunciar atacante

Atlético se aproxima de Eduardo Vargas e pode anunciar atacante

Vargas está no Tigres-MEX, tem contrato com o time mexicano até o final do ano e poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Por Vinícius Silveira - Esporte05/11/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação

O Atlético está muito próximo de acertar mais um reforço. Trata-se do atacante Eduardo Vargas, chileno de 30 anos e que estava atuando no Tigres-MEX

De acordo com apuração da reportagem da 98, Vargas está a caminho do Atlético e deve chegar nos próximos dias. O atacante tinha contrato com o Tigres-MEX vencendo no final deste ano e poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. 

Apesar da possibilidade de assinar um pré-contrato e contar com Vargas em 2021 sem desembolsar qualquer valor, o Atlético buscou o atacante antes do término da janela internacional de transferências, que se encerraria no dia 9 deste mês. 

Eduardo Vargas é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, por ter trabalhado com o atacante na Seleção Chilena, onde ambos foram campeões da Copa América em 2015. 

No Atlético, Vargas terá como concorrentes a titularidade Eduardo Sasha, Keno, Marrony e Savarino. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.