Carregando...

Esporte

Bolívar confirma amistosos contra equipes mineiras

O primeiro amistoso será contra o Atlético, na próxima segunda (15/02), depois a equipe boliviana enfrentará o Cruzeiro dia 20/02 e para fechar a sequência, o duelo contra o América dia 23/02 no CT Lanna Drumond.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/Bolívar

América e Atlético anunciaram que farão jogos-treino contra o Bolívar da Bolívia pensando na preparação para o início da temporada 2021. O clube boliviano também anunciou que já fechou o jogo contra o Cruzeiro, porém a Raposa não anunciou ainda de forma oficial a data da partida, devido a definição de questões referentes a logística da pré-temporada da equipe celeste.

O presidente do Bolívar, Marcelo Claure, divulgou um twitter com os detalhes dos jogos, o primeiro amistoso será contra o Atlético, na próxima segunda (15/02), às 10 horas, depois a equipe boliviana enfrentará o Cruzeiro dia 20/02 com local e horário a serem confirmados e para fechar a sequência, o duelo contra o América dia 23/02 no CT Lanna Drumond.

Claure ainda destacou que a série de jogos será importante para preparar a equipe boliviana para a 2ª fase da Copa Libertadores. Caso se classifique para a fase de grupos da competição continental, a equipe de La Paz pode ser adversária do Atlético na disputa. 


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais