98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Buscando a segunda vitória, Atlético recebe Corinthians no Mineirão

Buscando a segunda vitória, Atlético recebe Corinthians no Mineirão

Enquanto o Atlético busca a segunda vitória no Brasileirão, o Corinthians faz a estreia no campeonato nesta quarta-feira (12)

Por Vinícius Silveira - Esporte12/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Após a excelente vitória contra o Flamengo, o Atlético receberá o Corinthians, às 19h15, no Estádio Mineirão, valendo pela segunda rodada do Brasileirão.

A atuação contra o Flamengo, atual campeão brasileiro e da Libertadores, deixou excelente impressão e empolgou os torcedores atleticanos, que espera para hoje a noite uma partida com a mesma qualidade apresentada no Maracanã.

Diferente do Atlético, o Corinthians estreia no Brasileiro nesta quarta-feira. O jogo de abertura contra o Athletico-PR foi adiado por conta da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

SAMPAOLI FAZ MISTÉRIO NOVAMENTE

Desvendar o time que o técnico Jorge Sampaoli pretende colocar em campo não é uma missão das mais simples. O treinador atleticano não repetiu os 11 jogadores iniciais em nenhuma partida desde que assumiu o clube e tudo indica que contra o Corinthians ele deverá manter a mesma tática.

No jogo contra o Flamengo, Sampaoli colocou esquema de três zagueiros e ainda deixou Réver, Keno e Marrony, que eram titulares, no banco de reservas do Maracanã.

Para o jogo de logo mais, Sampaoli não tem nenhum desfalque e pode se dar ao luxo de repetir o mesmo time do jogo contra o Flamengo ou fazer novas experiências.

TIAGO NUNES PERDE JOGADORES PARA A COVID-19

Para o jogo contra o Atlético, o técnico Tiago Nunes não terá o zagueiro Gil e o atacante Léo Natel. Ambos testaram positivo para a Covid-19 e ficaram em São Paulo.

O treinador corintiano ainda tem outros problemas: lateral-direito Fagner faz tratamento por conta de um inchaço no tornozelo direito e Carlos Augusto está em recuperação de uma pancada sofrida na coxa diante do Palmeiras.

No Corinthians, dois jogadores são velhos conhecidos da torcida do Atlético: o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Jô. Ambos foram campeões da Libertadores em 2013 pelo Galo.

ESCALAÇÕES

ATLÉTICO: Rafael; Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Marrony e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

CORINTHIANS: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan (Araos) e Mateus Vital; Jô.

ARBITRAGEM: Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo. Os auxiliares serão Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de OIiveira. O Árbitro de Vídeo é Rodrigo Nunes de Sá. Todos do Rio de Janeiro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.