98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Buscando a terceira vitória no Brasileirão, Atlético recebe Ceará no Mineirão

Buscando a terceira vitória no Brasileirão, Atlético recebe Ceará no Mineirão

Galo vem de duas vitórias contra adversários importantes; Vozão ainda não sabe o que é vencer no Brasileirão.

Por Vinícius Silveira - Esporte15/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Neste domingo (16), o Atlético receberá o Ceará, no Mineirão, às 11 horas, valendo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo tem duas vitórias na competição, contra Flamengo e Corinthians. Já o Ceará tem uma derrota, contra o Sport, e um empate, diante do Grêmio.

SAMPAOLI BUSCA SUBSTITUTO PARA NATHAN

O técnico Jorge Sampaoli não deve atuar de forma diferente do que tem feito desde que assumiu o Atlético. O treinador pode promover a alternância dos 11 jogadores titulares.

O único desfalque do treinador é no meio-campo. Nathan, que vinha se destacando nos jogos, sofreu lesão muscular na coxa esquerda e vai parar por algumas partidas. Hyoran, que entrou muito bem contra o Corinthians, pode ganhar uma oportunidade.

Apesar da busca por um substituto para Nathan, nada impede que Sampaoli faça outras escolhas e altere o time na defesa e no ataque.

GUTO FERREIRA GANHA OPÇÕES PARA ESCALAR O CEARÁ

Vindo de um empate com o Grêmio por 1 a 1, o técnico Guto Ferreira não tem problemas para escalar o Ceará diante do último jogo. Ele ganhou duas novas opções que se recuperaram de lesão: zagueiro Klaus e lateral-esquerdo Bruno Pacheco.

Outros jogadores são desfalques por estarem no departamento médico, casos dos zagueiros Eduardo Brock e Tiago Pagnussat, meias Vina e Felipe Baxola e os atacantes Rodrigão e Rogério.

ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran (Alan Franco); Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Matheus Gonçalves, Fernando Sobral e Leandro Carvalho; Cléber. Técnico: Guto Ferreira

ARBITRAGEM: Sávio Pereira Sampaio apita o jogo. Daniel Henrique da Silva e José Reinaldo Nascimento Junior são os auxiliares. Todos do Distrito Federal. O Árbitro de Vídeo é Wagner Reway, do Mato Grosso.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.