98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Buscando entrar no G-4, Cruzeiro encara o Boa Esporte em Varginha

Buscando entrar no G-4, Cruzeiro encara o Boa Esporte em Varginha

Os dois times entrarão em campo neste domingo (4), às 11 horas. O Cruzeiro tenta voltar ao G-4, enquanto o Boa Esporte que escapar do rebaixamento.

Por Vinícius Silveira - Esporte03/04/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Lutando para chegar ao G-4, o Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte, neste domingo (4), às 11 horas, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, valendo pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro é o sexto colocado, com oito pontos, e poderia ter entrado no G-4 caso tivesse vencido o Tombense. O empate não só tirou a chance de crescimento na tabela, como fez o time celeste cair uma posição. 

Já o Boa Esporte luta contra o rebaixamento enquanto ainda há tempo. O time de Varginha é o 11º, com quatro pontos, e uma vitória pode deixar a equipe até na oitava posição. 

FELIPE CONCEIÇÃO TEM DESFALQUE E DÚVIDAS

Sem conseguir uma sequência na formação inicial do Cruzeiro, o técnico Felipe Conceição fará uma alteração no time. Contudo, pode fazer novas mudanças, pois tem dúvidas no ataque.

A mudança confirmada é na lateral-esquerda. Matheus Pereira, que cumpriu suspensão, volta ao time após expulsão de Alan Ruschel contra o Tombense. Mesmo com o retorno de Eduardo Brock, Manoel deve ser mantido com Ramon na zaga.

As dúvidas são no ataque. Airton, que entrou muito bem contra o Tombense no segundo tempo, disputa vaga com Felipe Augusto, que tem começado as partidas. No comando ofensivo, Rafael Sóbis pode perder a posição para Marcelo Moreno, que retornou da Seleção Boliviana e está à disposição.

TREINADOR CONTRATADO AINDA FICA DE FORA

O Boa Esporte perdeu o último jogo para o Patrocinense, 1 a 0, e precisa vencer o quanto antes para não tornar ainda mais difícil a disputa contra o rebaixamento. 

Dentro do campo, o time deve ser o mesmo que entrou em campo na quinta-feira, e fora das quatro linhas, a equipe seguirá sendo comandada pelo auxiliar fixo do clube, Cesinha. Gabardo Junior, contratado na segunda-feira (29), ainda não teve o registro confirmado no BID da CBF. 

ESCALAÇÕES

BOA ESPORTE: Carlos Miguel; Yuri, Admilton, Alex Alves e Matheus Muller; Romeu, Guilherme Escuro, Léo Coca e Dieguinho; Nicholas e Jefferson. Técnico: Cesinha.

CRUZEIRO: Fábio; Cácares, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto (Airton) e Marcelo Moreno (Rafael Sóbis). Técnico: Felipe Conceição

ARBITRAGEM: Igor Junio Benevenuto apita o jogo. Celso Luiz da Silva e Fernanda Nandrea Gomes Antunes são os auxiliares.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.