Carregando...

Esporte

Buscando sair do Z-4, Cruzeiro encara o Náutico nos Aflitos

Os dois times venceram na rodada anterior e buscam se livrar das últimas colocações da tabela da Série B.

Por Vinícius Silveira

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a vitória contra o Operário-PR, na rodada anterior, o Cruzeiro enfrentará o Náutico, neste domingo, às 16 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O jogo vale pela 18ª rodada do Brasileirão da Série B.

O resultado positivo é importante para o time celeste. Caso fature os três pontos, o Cruzeiro terminará a rodada fora da zona de rebaixamento na Série B.

Já o Náutico também precisa vencer, pois é o 16º colocado na tabela e se perder, entrará na zona de rebaixamento.

GILSON KLEINA DESFALCA O NÁUTICO

Para o jogo contra o Cruzeiro, o Náutico tem problemas com desfalques dentro de campo e fora dele. A principal ausência é o técnico Gilson Kleina, que testou positivo para Covid-19 e está cumprindo isolamento social. Sem o treinador, o Timbu será comandado pelo auxiliar-técnico Juninho Lola.

Dentro de campo, o Náutico não contará com o lateral-esquerdo Wilian Simões, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Igor Miranda, que foi regularizado no BID da CBF esta semana, disputa a vaga com Kevyn. As possibilidades são maiores para Kevyn.

Outra novidade é o meia Marcos Vinícius, que também teve seu contrato regularizado e está à disposição após três semanas treinando.

FELIPÃO PODE REPETIR TIME CONTRA O NÁUTICO

Após a vitória sobre o Operário-PR, a delegação celeste seguiu para Atibaia, no interior de São Paulo para se preparar para o jogo contra o Náutico.

Em Atibaia, o técnico Luiz Felipe Scolari ganhou a presença de Daniel Guedes. O lateral-direito cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Operário-PR e pode retornar.

Caso Felipão escolha por Daniel Guedes, o treinador deverá sacar Rafael Luiz. Nas demais posições, o Cruzeiro não tem desfalques por lesão ou suspensão.

ESCALAÇÕES

NAUTICO: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn (Igor Miranda); Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique, Jean Carlos e Vinícius; Kieza. Técnico: Juninho Lola

CRUZEIRO: Fábio; Rafael Luiz (Daniel Guedes), Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom, Régis e Marquinhos Gabriel; Arthur Caíke e Marcelo Moreno. Tecnico: Luiz Felipe Scolari

ARBITRAGEM: Leandro Bizzio Marinho apita o jogo. Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima serão os auxiliares. Todos de São Paulo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais