Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. Cacá revela sondagem de Jorge Sampaoli

Cacá revela sondagem de Jorge Sampaoli

Destaque do Cruzeiro, jovem Cacá falou sobre o bom momento, conversas com os mais experientes e sondagens de outros clubes.


Por Guilherme Souza

Foto: Divulgação/Cruzeiro


O zagueiro Cacá, de apenas 21 anos, assumiu o protagonismo da equipe celeste ainda na temporada passada, quando mesmo em meio à má fase vivida, se destacou pelo espírito de liderança e pelo poder de decisão, tanto na defesa, quanto no ataque.

Em 2020, a história não é diferente. Titular absoluto da equipe de Enderson Moreira, o jovem promissor se destacou nas três vitórias celestes nos três primeiros jogos da Série B.

Cacá foi o convidado do programa 98 Futebol Clube desta quarta-feira (19) e falou sobre a boa fase com a camisa estrelada.


Cacá falou sobre as propostas que recebeu em 2020.

As que chegaram foram recusadas. No começo do ano, que foram do Athletico/PR e uma possível sondagem do Sampaoli, querendo me levar para o time do outro lado da lagoa. Mas foi recusada. Meu carinho pelo Cruzeiro, sou torcedor do clube, sou muito grata e meu primeiro pensamento é fazer história neste clube. Fora isso, só se alguém mandar a nota mesmo e for muito bom para o Cruzeiro, bom para mim, só assim para sair.


Sobre garotos da base formarem grande parte do elenco profissional.

Agora é tudo mais tranquilo. Os meninos já sobem com mais tranquilidade. Tem meninos novos que saíram da base e que ajudam na adaptação no profissional. Querendo ou não, eu respeito, não pode sentar na cadeira do Fábio, do Léo, do Ariel, que são os mais experientes. Se eles falarem, tem que fazer. É o respeito que os mais novos têm por eles. Quando eu cheguei, eu passava um pouquinho de aperto, era um dos mais novos, não tinha pra onde correr...


Confira a entrevista na íntegra.



Colunistas

Carregando...


Saiba mais