98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Campeonato Mineiro será paralisado até o dia 31 de março

Campeonato Mineiro será paralisado até o dia 31 de março

Acompanhando o que já havia dito o governador Romeu Zema, o Campeonato Mineiro será paralisado até o dia 31 de março. No dia seguinte, os jogos serão retormados e as partidas serão remarcadas

Por Thais Santos - Esporte22/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

A Federação Mineira de Futebol se reuniu com representantes do Governo de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, para discutir a situação do Campeonato Mineiro. Como já havia sido anunciado pelo Governador Romeu Zema, o estadual será paralisado à partir desta segunda (22), ficou definido na reunião, a data de retorno da competição para o dia 01 de abril.

A competição será suspensa no prazo em que ocorreriam duas rodadas, com isso, as datas de todos os jogos serão remarcadas e o campeonato será retomado na próxima quinta-feira na 6º rodada. O clássico entre Cruzeiro x Atlético válido pela 9º rodada que estava previamente marcado para o dia 4 de abril terá a data alterada para o dia 11/04, assim acontecerá com outros jogos.

Confira a realocação das datas dos jogos após o retorno da competição:

1º de abril (quinta-feira) – 6ª rodada

4 de abril (domingo) – 7ª rodada

7 e 14 de abril (quarta-feira) – 8ª rodada

10 e 11 de abril (sábado e domingo) – 9ª rodada

17 e 18 de abril (sábado e domingo) – 10ª rodada

24 e 25 de abril (sábado e domingo) – 11ª rodada

Destaca-se, também, que a estreia do Atlético na Copa Libertadores da América, prevista para acontecer no dia 21 de abril, será em meio a 10ª e 11ª rodada do Campeonato Mineiro.