98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Carlitos Tevez anuncia saída do Boca Juniors, e não jogará contra o Atlético

Carlitos Tevez anuncia saída do Boca Juniors, e não jogará contra o Atlético

O atacante Carlitos Tevez, de 37 anos, não defenderá mais os Xeneizes. O jogador anunciou a saída nesta sexta-feira (4) e não jogará contra o Atlético pela Libertadores.

Por Vinícius Silveira - Esporte04/06/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Um dos maiores ídolos da história recente do Boca Juniors-ARG, se despediu do clube nesta sexta-feira (4). O atacante Carlitos Tevez, de 37 anos, não defenderá mais os Xeneizes. O jogador anunciou a saída nesta sexta-feira (4), em entrevista coletiva. Tevez estava em férias com a família em Miami-EUA, e foi para Buenos Aires para comunicar a despedida.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (4), a imprensa argentina especulava a despedida de Tevez do clube de La Bombonera. Com a saída de Tevez, o atacante não jogará contra o Atlético, pelas oitavas de final da Libertadores. As partidas estão marcadas para os dias 13 e 20 de julho.

Carlitos Tevez foi revelado no Boca Juniors em 2001, e tornou-se ídolo faturando a Libertadores e o Mundial Interclubes de 2003. Em 2005, o atacante foi comprado pelo Corinthians, onde foi campeão brasileiro pelo Timão e ficou até 2006. Logo depois, teve passagem bem sucedida, embora sem título, pelo West Ham-ING.

Em 2007, seguiu na Inglaterra para defender o Manchester United, até 2009, e depois o Manchester City até 2012. A partir de 2013, jogou na Juventus-ITA por duas temporadas, e em 2015, retornou ao Boca Juniors para a segunda passagem pelo clube Xeneize, que durou dois anos.

Em 2017, Tevez foi jogar no Shanghai Shenhua, da China, mas logo retornou para o Boca Juniors, para sua terceira e última passagem pelo clube. Ao todo, em 279 jogos, Carlitos Tevez marcou 94 gols pelo time Xeneize.