98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Caso Fred: atacante tenta recurso no TRT e sofre nova derrota

Caso Fred: atacante tenta recurso no TRT e sofre nova derrota

O jogador tentou recurso judicial no Tribunal Regional do Trabalho, na tentativa de anular a sentença arbitral, e o pedido foi indeferido.

Por Vinícius Silveira - Esporte30/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Mais um capítulo da longa história envolvendo o atacante Fred e o Atlético foi escrito nesta terça-feira (30). O jogador tentou recurso judicial no Tribunal Regional do Trabalho, na tentativa de anular a sentença arbitral, e o pedido foi indeferido.

Quem passou a informação foi o ex-vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, por meio de sua conta pessoal no Twitter. O valor da multa a ser paga pelo atacante ao Atlético, inicialmente, era de R$ 10 milhões. Porém, com o período em que o caso está na justiça, mais de três anos, os valores foram corrigidos e o jogador deve ao clube pouco mais de R$ 18 milhões.

O jogador deve ser intimado a fazer o pagamento. Caso não pague, pode sofrer sanções que chegariam até o impedimento de seguir na profissão de jogador de futebol. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.