Carregando...

Esporte

CBF divulga datas e horários de jogos da primeira fase da Copa do Brasil

O Cruzeiro estreia na competição no dia 11/03, já o América entra em campo no dia 18/03.

Por Thais Santos

O sorteio dos primeiros confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021, aconteceram ontem na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), hoje a entidade divulgou as datas e horários dos duelos.

O adversário do Cruzeiro será o São Raimundo-RR, o jogo será no estádio Raimundo Ribeiro em Boa Vista-RR, dia 11 de março (quarta-feira), às 19:15. O América terá pela frente o Treze da Paraíba e joga no Presidente Vargas, em Campina Grande, no dia 18 de março (quinta-feira), às 17h. O Uberlândia enfrenta o Luverdense, no dia 11/03, às 17h no Parque do Sabiá. O duelo entre Nova Mutum e Tombense, será no dia 16/03, às 16:30, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum-MG e a Caldense que encara o Vasco dia 18/03, no estádio Ronaldão em Poços de Caldas, às 21:30.

Os jogos da segunda fase, também serão disputados em partida única nos dias 7 ou 14 de abril. Na primeira fase o empate favorece o visitante, na segunda fase o empate leva a disputa para os pênaltis. À partir da terceira fase, as disputas terão dois jogos (ida e volta).

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais