Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. CBF divulga datas e horários dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil

CBF divulga datas e horários dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil

Pelo calendário, a estreia da nova etapa do torneio caberá ao América. Cruzeiro e Atlético só entrarão em campo em junho. Quem se classificar para as oitavas de final, embolsará R$ 2,7 milhões.


Por Vinícius Silveira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF divulgou as datas e horários dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo calendário, a estreia da nova etapa do torneio caberá ao América. Cruzeiro e Atlético só entrarão em campo em junho. 

O América receberá o Criciúma, quinta-feira (20), às 19 horas, no Independência. A partida de volta será sete dias depois, no dia 27, às 20 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O time catarinense foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato estadual. 

Em junho, será a vez do Atlético entrar em campo, logo depois da estreia no Brasileirão. O Galo começa o confronto contra o Remo, quarta-feira (2), às 19 horas, no Estádio Baenão. Oito dias depois, os dois times fazem o jogo de volta, às 19 horas, no Mineirão.

O Cruzeiro vai encarar o Juazeirense-BA na quinta-feira (3), às 16h30, no Mineirão. Sete dias depois, o jogo de volta será no Estádio Adauto Morais, às 16h30. 

Em caso de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, a definição da vaga para as oitavas de final será nos pênaltis. Não existe o critério do gol qualificado. Quem se classificar para as oitavas de final, embolsará R$ 2,7 milhões.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais