Carregando...

Esporte

CBF fabrica dois troféus da Série B e mandará um para BH e outro para Chapecó

América e Chapecoense chegaram para a última rodada da Série B empatado no número de pontos e em quase todos os critérios de desempate. Quem vencer fica com a taça. O outro exemplar será devolvido a CBF

Por Vinícius Silveira

Com a indefinição de quem será o campeão brasileiro da Série B, a CBF fabricou dois troféus idênticos e mandará um para Belo Horizonte e outro para Chapecó. Quem for campeão ficará com uma das taças.

O outro exemplar retornará para a entidade e será usado posteriormente em outra premiação da Série B. América e Chapecoense chegam à última rodada da Série B com 70 pontos cada um.

Os dois times entrarão para a última rodada da Série B praticamente iguais. O América chegou a liderança da competição, porque a Chapecoense perdeu por 2 a 0 para o Operário-PR, no encerramento da 37ª rodada. Com a derrota, o time de Chapecó ficou atrás no critério de desempate número de gols marcados, América (41) e Chape (39).

Nos demais critérios, os times estão iguais. São 19 vitórias, 13 empates e cinco derrotas e saldo de gols de 19. Na última rodada, o América precisa de uma vitória para ser tricampeão da Série B. Já a Chapecoense tem que vencer e ainda torcer por uma derrota do Coelho.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais