98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. CEO responsável pela logística do projeto "Manto da Massa", fala sobre a ação

CEO responsável pela logística do projeto "Manto da Massa", fala sobre a ação

O modelo eleito, produzido pelo torcedor Flávio Markiewicz, foi sucesso de vendas até aqui, batendo recordes e vendendo mais de 40.000 camisas.

Por Redação - Esporte15/06/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Arquivo Pessoal

Na última sexta-feira, o Atlético iniciou o processo de vendas da nova camisa do clube, intitulada como “Manto da Massa”. Uma iniciativa do presidente Sérgio Sette Câmara, que foi executada através de uma seleção de melhores desenhos de camisas, feitos pelos próprios torcedores. O modelo eleito, produzido pelo torcedor Flávio Markiewicz, foi sucesso de vendas até aqui, batendo recordes e vendendo mais de 40.000 camisas.

Reginaldo Diniz, CEO da empresa End To End, contratada pelo Atlético para realizar a operação, participou do programa 98 Esportes desta segunda-feira e falou com exclusividade sobre vários assuntos acerca desta ação do clube.

Existe a possibilidade que a ideia seja repetida, devido ao sucesso?


“Eu acredito que todos estão sensibilizados com isso, tanto a fabricante LeCoc, deu um apoio irrestrito a esse projeto, quanto o presidente, que está olhando esse movimento absurdo do número de camisas, o sucesso absoluto do número de engajamentos da Massa, para que isso se torne evidentemente uma coisa recorrente.”


Existe a possibilidade das outras camisas vencedores serem produzidas?


“Hoje acontecerá uma reunião para discutir os próximos passos. Existe um desejo do presidente de também valorizar as outras doze camisas.”