98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Clubes Brasileiros podem registrar reforços internacionais a partir desta segunda

Clubes Brasileiros podem registrar reforços internacionais a partir desta segunda

Clubes brasileiros que foram ao mercado internacional podem registrar seus jogadores a partir desta segunda-feira.

Por Guilherme Souza - Esporte20/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro


A partir desta segunda-feira (20/07), os clubes brasileiros têm condições de registrarem os reforços que vieram do exterior. A janela internacional no Brasil fica aberta até o dia 9 de agosto, data que o Campeonato Brasileiro vai ser iniciado.

Com o atraso no reinício e início das competições, devido à pandemia do novo coronavírus, até a semana passada os clubes viviam uma incerteza de datas da abertura da janela internacional.

No caso dos clubes mineiros, Atlético e Cruzeiro podem registrar seus reforços. No caso da Raposa, o lateral-direito Raul Cáceres, que veio do Cerro Porteño, é o único reforço internacional.

No caso do Atlético, o clube alvinegro foi protagonista na janela, durante a paralisação do futebol. O clube adquiriu quatro reforços internacionais – os zagueiros Bueno e Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Keno. Além deles, o Galo também adquiriu o meia Léo Sena e o atacante Marrony

No caso do meia Nathan, que foi adquirido em definitivo, o processo de registro já foi realizado. Como ele estava emprestado, assim que aconteceu o acordo com o Chelsea, o novo vínculo foi publicado no BID da CBF.