98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Com 11 jogadores disponíveis e goleiro improvisado, River Plate vence o Santa Fé

Com 11 jogadores disponíveis e goleiro improvisado, River Plate vence o Santa Fé

Os dois gols do River Plate foram marcados no primeiro tempo, com Angileri e Julián Alvarez. Osorio fez o gol de honra do Santa Fé.

Por Vinícius Silveira - Esporte19/05/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Conmebol

Com apenas 11 jogadores disponíveis, sendo um jogador de linha no gol, o River Plate-ARG venceu o Independiente Santa Fé-COL, por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Os dois gols do River Plate foram marcados no primeiro tempo, com Angileri e Julián Alvarez. Osorio fez o gol de honra do Santa Fé. O técnico Marcelo Gallardo escalou o volante Enzo Perez no gol, pois os quatro goleiros disponíveis testaram positivo para a Covid-19. No total, o River Plate tem 20 jogadores infectados pela doença.

No primeiro tempo, o River Plate mostrou muita vontade e interesse na partida, tanto que marcou dois gols nos minutos iniciais e saiu com boa vantagem para o intervalo da partida. Na etapa final, o Santa Fé entrou em campo com mais objetividade, e com o inevitável cansaço dos jogadores do River Plate, o time colombiano pressionou e chegou ao gol de honra na partida. Mesmo com muita pressão, o time argentino confirmou a vitória e festejou o triunfo histórico.