98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Com apenas quatro jogos, Loco Abreu se despede do Athletic Club

Com apenas quatro jogos, Loco Abreu se despede do Athletic Club

Loco Abreu acertou com o Athletic até 4 de abril. Porém, com a paralisação do futebol em Minas Gerais, o atacante escolheu deixar o clube antecipadamente.

Por Vinícius Silveira - Esporte21/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Athletic

Não durou muito tempo a passagem de Loco Abreu pelo futebol mineiro. Após a partida contra o Pouso Alegre, vencido pelo Athletic, por 2 a 1, o atacante uruguaio se despediu do clube e dos jogadores. 

De acordo com informações iniciais da Rádio Itatiaia, Loco Abreu acertou com o Athletic até 4 de abril. Porém, com a paralisação do futebol em Minas Gerais, o atacante escolheu deixar o clube antecipadamente. A tendência é que o uruguaio retorne ao seu país de origem para seguir carreira na Liga Uruguaia. 

Loco Abreu, que chegou ao Athletic com status de estrela internacional e uma das principais contratações do Campeonato Mineiro, jogou apenas quatro partidas e não marcou nenhum gol pelo time de São João Del Rei. No jogo de despedida, diante do Pouso Alegre, o centroavante atuou por 67 minutos. 

A vitória do Athletic sobre o Pouso Alegre deixou o clube momentaneamente na vice-liderança do Campeonato Mineiro com nove pontos, mesma pontuação do América, que ainda joga na rodada contra o Cruzeiro, neste domingo (21), no Independência.