98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Com desfalques, Atlético encara o Corinthians

Com desfalques, Atlético encara o Corinthians

Os dois times entrarão em campo às 19 horas, na Neo Química Arena. No confronto, duas equipes com diversos desfalques e alterações importantes.

Por Vinícius Silveira - Esporte14/11/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Buscando a liderança do Brasileirão, o Atlético encara o Corinthians, neste sábado, às 19 horas, na Neo Química Arena, valendo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Caso o Atlético vença e o Internacional tropece, o Galo retomará a liderança do Brasileirão e com um jogo a menos. A partida contra o Atlhetico-PR será cumprida na próxima quarta-feira (18), no Mineirão. 

Os dois times entrarão em campo com vários desfalques, que irão alterar as formações iniciais em relação aos jogos da rodada passada.

SAMPAOLI PODE ESTREAR VARGAS

Para o jogo contra o Corinthians, o técnico Jorge Sampaoli retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão na partida contra o Flamengo. O treinador atleticano terá quatro desfalques em relação ao último jogo. 

Junior Alonso, Alan Franco e Savarino estão servindo as seleções nacionais nas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. E Jair está entregue ao departamento médico. O lateral-direito Mariano, que não é titular, também está lesionado e ficará de fora. 

Em compensação, Nathan, desfalque contra o Flamengo, pode retornar após tratar um edema na coxa. E o grande destaque e a estreia do chileno Eduardo Vargas, que deve jogar na vaga de Savarino. 

CORINTHIANS TEM MAIS DE UM TIME DE DESFALQUES

A vida do Corinthians para o jogo de hoje não está muito fácil. São 13 desfalques que o técnico Vagner Mancini terá no elenco, fazendo com que o treinador faça mudanças importantes na formação inicial. 

Em relação aos jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-GO estão fora: Fábio Santos (questões contratuais), Otero (questões contratuais e servindo a seleção venezuelana), Xavier (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Mateus Vital (detectado com Covid-19). 

Ainda estão fora: Jô (detectado com Covid-19), Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Léo Santos e Cazares (entregues ao departamento médico), Jemerson e Jonathan Cafu (condicionando fisicamente). 

Apesar da grande quantidade de desfalques, Vagner Mancini tem muitos jogadores no elenco para relacionar e escalar visando o jogo contra o Atlético. O Corinthians não perde há três jogos e quer manter a escrita positiva.

ESCALAÇÕES: 

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Ramiro, Everaldo e Matheus Davó. Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

ARBITRAGEM: Rodrigo Dalonso Ferreira apita o jogo. Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro são os assistentes. Todos de Santa Catarina. Pathrice Wallace Corrêa Maia, do Rio de Janeiro, é o Árbitro de Vídeo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.