98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Com desfalques e volta dos titulares, América encara o Athletic em juiz de Fora

Com desfalques e volta dos titulares, América encara o Athletic em juiz de Fora

Lisca tem 10 desfalques para o jogo de hoje e problemas nas laterais.

Por Thais Santos - Esporte03/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Mourão Panda/ América

O América enfrenta o Athletic, hoje às 19:15, no Estádio Municipal Mário Helênio em Juiz de Fora e para o jogo dessa noite, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, Lisca terá alguns desfalques importantes e problemas para escalar a equipe.

A lista do Departamento Médico do Coelho conta com 10 jogadores: o lateral-direito Diego Ferreira que segue tratando uma lesão na coxa esquerda, o goleiro Léo Lang (lesão na coxa direita), o zagueiro Arthur (lesão na coxa direita), o meia Geovane (lesão na coxa esquerda) e o atacante Felipe Azevedo (lesão na coxa  direita). O lateral-esquerdo João Paulo que iria começar jogando hoje,  sentiu um desconforto muscular e fica de fora. O zagueiro Joseph, o volante Juninho e o atacante Lohan cumprem isolamento em função da Covid-19. Já o atacante Leandro Carvalho que também estava com a Covid, fez todos os exames e já está de volta ao CT Lanna Drumond para trabalhos de reativação em campo.

Os jogadores titulares, que jogaram a Série B na temporada passada, foram poupados no primeiro jogo contra o Boa, mas começam jogando em Juiz de Fora. Lisca ainda enfrenta problemas nas laterais, no setor direito, Diego Ferreira segue fora de combate por lesão e Daniel Borges retornou ao Mirassol, já pela esquerda, Sávio foi vendido ao Rio Ave de Portugal e João Paulo sentiu um desconforto de última hora. O volante Léo Gomes segue improvisado fazendo a função pela direita e o jovem lateral-esquerdo Lucas Luan, formado nas categorias de base do América, terá sua segunda oportunidade consecutiva de começar uma partida como titular.

Sendo assim, a equipe alviverde deve iniciar a partida com: Matheus Cavichioli; Léo Gomes, Messias, Anderson e Lucas Luan; Zé Ricardo, Marcelo Toscano e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo.