Carregando...

Esporte

Com promessas da base e medalhões, Atlético divulga grupo que começa o Mineiro

A lista conta com nomes como Guilherme Santos que foi artilheiro no Brasileiro Sub-20 e os récem-contratados Nacho Fernández, Hulk e Dodô.

Por Thais Santos

Após o término da Série A na noite de ontem, que marcou o último jogo de Jorge Sampaoli no comando do Atlético, a equipe alvinegra já terá pela frente neste domingo (28), a estreia pelo Campeonato Mineiro contra a URT, às 18:15, no Mineirão. O clube já divulgou que o elenco principal composto pelos jogadores que fizeram mais jogos no Brasileirão, estará de recesso até o dia 08 de março. Sendo assim, a equipe que começa jogando o estadual será composta por atletas do grupo de transição, mais jogadores reservas que tiveram pouca minutagem na temporada 2020/21.

Confira a lista dos jogadores que estarão à disposição do técnico interino Lucas Gonçalves para o início da competição:


Goleiros: Victor, Rafael, Matheus Mendes, Jean e Gabriel Átila.

Laterais: Talison (LD), Mariano (LD), Kevin (LE), Dodô (LE) e Matheus Lima (LE).

Zagueiros: Micael, Bueno, Gabriel e Igor Rabello.

Meio-campistas: Wesley, Iago, Rubens, Júlio César, Adriano, Neto, Calebe, Zaracho, Dylan Borrero, Claudinho e Nacho Fernández.

Atacantes: Echaporã, Giovani, Luiz Felipe, Guilherme Santos, Sávio, Hulk, Felipe, Diego Tardelli, Marrony e Vargas (após 4 de março).


Para o jogo do próximo domingo, o Galo não poderá contar com o atacante Hulk e o meia Nacho Fernández que terão que esperar até o dia 1º de março, data de abertura da janela de transferência internacional para serem registrados. Já o lateral-esquerdo Dodô que também não foi registrado, aguarda solução de pendência junto ao cruzeiro, seu ex-clube.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais