98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Com vantagem, Atlético recebe o Remo por vaga nas oitavas

Com vantagem, Atlético recebe o Remo por vaga nas oitavas

Com o resultado conquistado em Belém, o Galo poderá até perder por um gol de diferença.

Por Guilherme Souza - Esporte10/06/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Pedro Souza/Atlético


Para confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético recebe o Remo nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão. Na primeira partida, disputada em Belém, o Galo venceu por 2x0, com gols de Hyoran e Nacho Fernández.

Com isso, o alvinegro poderá até perder por um gol de diferença, que avançará para a sequência do torneio. Uma vitória do Remo por dois gols de diferença, independente do placar, forçará uma decisão por pênaltis.  

 

CUCA DEVE DAR OPORTUNIDADES PARA RESERVAS

Com a vantagem construída no primeiro duelo, o técnico Cuca deve promover algumas mudanças na equipe. O objetivo é dar ritmo de jogo para atletas que atuaram pouco nos últimos jogos e, simultaneamente, poupar os considerados titulares neste momento.

Os atacantes Eduardo Sasha e Savinho vivem a expectativa de receberem esta oportunidade na equipe titular. Nathan e Marrony também podem aparecer na equipe.

 REMO COM PROBLEMAS

O técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o zagueiro Sueliton e com o atacante Lucas Tocantins, que seguem em tratamento no departamento médico. Os atacantes Erick Flores e Rafinha também ficam fora, já que disputaram a competição por outras equipes. Será o centésimo jogo do Remo na história da Copa do Brasil.

 

PROVÁVEL ATLÉTICO

 Everson; Mariano, Gabriel (Igor Rabello), Réver e Dodô; Allan, Hyoran e Nathan; Savinho, Eduardo Sasha e Marrony. Técnico: Cuca.

 PROVÁVEL REMO

 Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Anderson Uchoa e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo