98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Comissão Eleitoral do Cruzeiro divulga logística de votação

Comissão Eleitoral do Cruzeiro divulga logística de votação

A lista apresentada divide os conselheiros em ordem alfabética e horários diferentes para evitar aglomerações durante a votação.

Por Da redação - Esporte12/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Cruzeiro

A Comissão Eleitoral do Cruzeiro, encabeçada pelo ex-presidente do Clube Gilvan de Pinho Tavares, divulgou uma lista especificando a logística de votação para as eleições presidenciais que irão acontecer no dia 21 de maio.

A lista dividiu os 389 conselheiros que vão comparecer para eleger o novo presidente da Raposa e o presidente do Conselho Deliberativo, em ordem alfabética e também em horários diferentes ao longo do dia, justamente para evitar aglomerações no Ginásio do Parque Esportivo do Barro Preto, onde acontecerão as eleições.

As medidas foram pensadas e apresentadas como forma de prevenção neste período de pandemia da Covid-19, para que as eleições sejam feitas com segurança.





Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.