98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Conmebol divulga datas e horários da Copa Libertadores da América

Conmebol divulga datas e horários da Copa Libertadores da América

Paralisada no mês de março, a maior competição sul-americana será retomada em setembro e a tendência é que a final aconteça em janeiro de 2021.

Por Guilherme Souza - Esporte20/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Conmebol



A CONMEBOL divulgou a tabela do restante da Copa Libertadores da América. A maior competição sul-americana, que foi paralisada na segunda rodada da fase de grupos, teve sua última exibição no dia 12 de março.

O Athletico/PR será o primeiro brasileiro a retomar a competição internacional. No dia 15 de setembro, o Furacão vai até a altitude da Bolívia para encarar o Jorge Willstermann, às 19h15, horário de Brasília. A partida é válida pelo Grupo C.

O Santos joga na mesma data, porém, mais tarde. O alvinegro praiano tem um confronto de tricampeões contra o Olímpia, às 21h30, na Vila Belmiro, em partida do Grupo G.

 No dia 16 de setembro, mais três brasileiros entram em campo. Pelo Grupo E, às 17h15, no Estádio Beira-Rio, o Internacional recebe o América de Cali. No mesmo grupo, o Grêmio visita a Universidad Católica, às 21h30, no Chile. Pelo Grupo B, na Bolívia, também às 21h30, é a vez do Palmeiras entrar em campo. O time alviverde visita o Bolivar, da Bolívia.

No dia 17, pelo Grupo D, o São Paulo recebe o River Plate no Morumbi, em São Paulo, às 19h. Às 21h, no Equador, fechando os jogos dos clubes brasileiros, é a vez do atual Campeão Flamengo, que encara o Independiente Del Valle, atual Campeão da Copa Sul-Americana.

As partidas são válidas pela terceira rodada da fase de grupos. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.